sexta-feira, 25 de abril de 2014

O que diz a Bíblia a respeito de tatuagens e piercings?

Pergunta: "O que diz a Bíblia a respeito de tatuagens e piercings?"

Resposta:
A lei do Velho Testamento ordenou aos israelitas: “Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o Senhor” (Levítico 19:28). Portanto, apesar de não estarem os crentes sob a lei do Velho Testamento nos dias de hoje (Romanos 10:4; Gálatas 3:23-25; Efésios 2:15), o fato de ter havido um uma ordem contra tatuagens deveria nos fazer pensar sobre a questão. O Novo Testamento não faz menção sobre os crentes fazerem ou não tatuagem.

Em relação às tatuagens e piercings, um bom teste é determinar se podemos ou não, com honestidade e sã consciência, pedir a Deus que abençoe e use esta atividade particular para Seus bons propósitos. “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (I Coríntios 10:31). A Bíblia não se coloca condenando tatuagens ou piercings, mas também não nos dá razão alguma para crermos que Deus nos deixaria fazê-los.

Outra questão a considerar é o recato. A Bíblia nos instrui ao recato no vestir (I Timóteo 2:9). Um aspecto do vestir recatadamente é nos certificarmos de que cada parte que precisa ser coberta com roupas está adequadamente vestida. Entretanto, o significado essencial do recato é não chamar atenção para si mesmo. As pessoas que se vestem com recato o fazem de maneira tal que jamais chamam atenção para si mesmas. Tatuagens e piercings, com certeza, são chamativos. Neste sentido, as tatuagens e piercings não são recatados.

Um princípio importante das escrituras a respeito de casos sobre os quais a Bíblia não lida especificamente é que, se há dúvidas se isto agrada ou não a Deus, então é melhor não fazê-lo. “Mas aquele que tem dúvidas, se come está condenado, porque não come por fé; e tudo o que não é de fé é pecado” (Romanos 14:23). Precisamos ter em mente que nossos corpos, assim como nossas almas, foram redimidos e pertencem a Deus. Apesar de não se aplicar diretamente a tatuagens e piercings, I Coríntios 6:19-20 nos dá um princípio: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” Esta grande verdade deve sempre pesar no que fazemos e até onde podemos ir em relação a nossos corpos. Se nossos corpos pertencem a Deus, deveremos sempre nos certificar de que temos Sua clara “permissão” antes de neles deixarmos “marcas” com tatuagens e piercings.


Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/tatuagens-piercings.html#ixzz2zwR5rtv4


Fonte: http://www.gotquestions.org/Portugues/tatuagens-piercings.html

quarta-feira, 23 de abril de 2014

FUNKEIRA ANITTA É DESMASCARADA! A CASA CAIU

Eu tiro o meu chapéu para o ‘Programa de frente com Gabi’. Ela conseguiu tirar as maiores verdades a cantora Anitta que insistia em dizer que não copiava suas performances de ninguém! Quanta mentira em Anitta, nós já descobrimos tudo!

A CASA CAIU

Isso tudo que você verá no vídeo abaixo pode levar até mesmo a um processo judicial que terá como réu a funkeira Mc Anitta por plágio completo de conteúdos de terceiros.
Tanto na internet como em outros assuntos de nossa vida copiar as coisas dos outros é considerado um crime. Nós que trabalhamos com blogs sabemos muito bem disso. Divulgar informações de terceiros é completamente diferente de copiá-los.

anitta

Na questão dos trabalhos acadêmicos também, é inaceitável que haja cópia de qualquer conteúdo de livros de autores diversos. Parece que Anitta não se lembrava mais disso, há desculpem, deve ser porque Anitta não quis terminar a faculdade!
Ela cursava ADM quando decidiu largar tudo para se tornar cantora… De acordo com uma nota Anitta era estagiária em uma grande multinacional de sua região, a Vale do Rio Doce.
Enfim, Anitta abandonou tudo isso para imitar artistas famosas internacionais. Sim, porque nacionais daria muito na cara, ai ela resolveu imitar as pops stars do estrangeiro para disfarçar um pouco sua cara de pau, mas nós descobrimos sua farsa!

OBSERVEM AS SEMELHANÇAS


<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/6BOJ71sDbYc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ela está ou não está de imitação?
Fala sério, Anitta acha mesmo que engana alguém será? Ela começou o seu sucesso com uma tremenda imitação. Vocês viram ai no vídeo que o Show das Poderosas é a maior imitação de todos os tempos, não viram? Pois é Anitta ‘a maior farsa de todos os tempos’.
A casa caiu pra você mocinha!

sábado, 19 de abril de 2014

Lista traz dez opções de editores de vídeo online; conheça as alternativas:

Editores de vídeo profissionais além de serem caros, nem sempre são de fácil utilização, especialmente para leigos no assunto. No entanto, a Internet oferece diversas opções online de editores de vídeo gratuitos, que vão desde os recursos mais básicos até aqueles mais elaborados com transições. 
Veja a lista com dez opções de editores de vídeo online e escolha uma alternativa ao software.
1) Animoto
Gratuito para vídeos de até 30 segundos, o Animoto permite que se crie filmes a partir de vídeos ou imagens. Ele oferece cerca de 50 estilos, incluindo cores, sombras e animações. Além disso é possível inserir títulos e legendas. O programa também oferece um módulo desenvolvido para apresentações profissionais.
Animoto (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Animoto (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))

2) Wevideo
WeVideo talvez seja o editor online que mais se pareça em termos estruturais com um profissional, mas nem por isso chega a ser complicado. O diferencial deste "web app" é que além de trabalhar com vídeos e imagens hospedados no computador, ele ainda permite gravar pela webcam. O programa funciona com a tecnologia arrastar e soltar, o que facilita muito o trabalho. Ele é gratuito para um armazenamento online de conteúdo de até 5 GB.
wevideo (Foto: wevideo)

O Shortclip é gratuito para um armazenamento online de vídeos de até 5 GB e qualidade de 480p. O diferencial fica por conta do planejamento do vídeo, em que as cenas e as legendas são pensadas antes de por a mão na massa para editar, fazendo com que fique mais simples fazer os cortes. Além disso, os botões exibem o nome de suas funções em vez de símbolos, o que simplifica o entendimento.
O diferencial do Shortclip é a possibilidade do planejamento das cenas (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O diferencial do Shortclip é a possibilidade do planejamento das cenas (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))

4) Magisto
Totalmente gratuito, o Magisto é um pouco diferente dos editores tradicionais. Nele, você escolhe um vídeo, o estilo disponível, uma trilha sonora (ou pode fazer upload de uma de sua preferência) e o aplicativo trata de fazer os ajustes sozinho e entregar resultados realmente muito interessantes.
Com Magistro a edição acontece como que por mágica (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Com Magistro a edição acontece como que por mágica (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))

Como já diz o nome, o Editor do YouTube permite a edição dos vídeos que serão publicados no site. Funcionando com a tecnologia arrastar e soltar, ele permite mesclar vídeos e fotos, além de cortar trechos, inserir trilhas e legendas e o mais interessante: pesquisar outros materiais licenciados como Creative Commons para tornar suas criações ainda mais atraentes e totalmente legais.
Com o Editor de Vídeo do Youtube é possível criar seu filme e publicar na rede (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Com o Editor de Vídeo do Youtube é possível criar seu filme e publicar na rede (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))

Pixorial é gratuito para conteúdo de até 7 GB de armazenamento de vídeo e oferece talvez a interface de mais simples entendimento entre os sites da lista. O diferencial está nos efeitos de transição, que conseguem suavizar a quebra entre dois vídeos ou imagens de maneira elegante. 
O Pixorial é ideal para quem não quer complicações (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O Pixorial é ideal para quem não quer complicações (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))
7) Masher
Masher tem como vantagem sobre outros editores online o fato de ser "linear". Enquanto nos outros programas o usuário precisa descobrir o próximo passo a dar, este editor "pega o usuário pelas mãos"o leva para os recursos seguintes até finalizar o filme. 
O Masher guia o usuário pelos passos para editar seu filme (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O Masher guia o usuário pelos passos para editar seu filme (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))

8) FileLab
Totalmente gratuito, o FileLab oferece uma navegação guiada, ou seja, durante seus primeiros passos ele abre janelas pop-up com informações (em inglês) do que se trata cada recurso. Destaque para a grande variedade de transições para ilustrar filmes.
O FileLab conta com grande variedade de efeitos de transição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O FileLab conta com grande variedade de efeitos de transição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))




9) Kaltura
O Kaltura é o menos intuitivo e com menos recursos disponíveis entre os programas da lista. Ele permite fazer edições básicas como recortar, renomear, duplicar e outros. Ao finalizar é possível baixar seu filme ou obter o código para incorporar em outra página de Internet, como um blog, por exemplo.

Crie vídeos com Kaltura e incorpore-os em páginas de Internet (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: Crie vídeos com Kaltura e incorpore-os em páginas de Internet (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))
Totalmente gratuito, o Video Toolbox tem a interface menos elaborada e os recursos mais básicos da lista de programas. Entre as edições disponíveis estão corte, criação de ícone, adicionar legendas, marca d’água, ajuste de áudio, além de conversão e fusão de dois vídeos em um só.
O Video Toolbox oferece recursos básicos de edição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado) (Foto: O Video Toolbox oferece recursos básicos de edição (Foto: Reprodução/Teresa Furtado))
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/01/lista-traz-os-dez-melhores-editores-de-video-online-veja-opcoes.html

Entrevista com o músico Hungria Hip-Hop

terça-feira, 15 de abril de 2014

Como Estudar para o Enem 2014

O Enem foi criado no ano de 1998, sendo utilizado como ferramenta para avaliar a qualidade geral do Ensino Médio no país. A partir do ano de 2009 o Enem assumiu grande importância frente aos programas do Ministério da Educação (MEC), o exame passou a ser pré-requisito de uma série de programas do Governo Federal como o Programa Universidade para Todos (Prouni), Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), participação no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e para obtenção de Certificado de Conclusão do Ensino Médio.
Uma das principais preocupações que os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) têm é na preparação para as provas do Exame. Para ajudar os estudantes, ao longo deste artigo falaremos sobre o exame em geral, fornecendo detalhes importantes e dicas sobre o assunto.
Estudar com um prazo maior para o para o Enem 2014 é uma vantagem, mas exige muita disciplina para não perder o foco, pois são muitas matérias, o estudante deve manter sempre um bom ritmo de estudos, adquirindo assim uma boa organização, praticando com provas anteriores, fazendo um plano de estudos, buscando ter uma compreensão do conteúdo estudado sem decorar; estando por dentro dos temas da atualidade.
Consulte a matriz de referência das provas do Enem, no site oficial do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), nesse endereço o estudante terá acesso ao conteúdo das provas para cada uma das áreas de conhecimento (Ciências humanas, Ciências da natureza, Matemática, Linguagens). Após saber o que realmente será cobrado no Enem 2014, busque um bom material para seus estudos.

Apostila Enem 2014

Pensando em você que quer fazer um bom Enem 2014 e sabendo da importância de uma boa apostila para a organização e apreensão do conhecimento, preparamos para você um material de estudo com todo o conteúdo do Enem 2014.
Adquirindo sua Apostila Digital do Enem 2014, você receberá em sua casa, todo o conteúdo de português, química, física, biologia, matemática, história, geografia, inglês, espanhol, redação e literatura; e um material com a seleção das provas de todas as outras edições, com seus respectivos gabaritos.
Ainda restam cerca de sete meses para o Enem 2014. Saia na frente dos concorrentes e garanta logo o melhor material de estudo do Enem 2014.

Fonte: http://www.enem2014.org/como-estudar-para-o-enem-2014.html

Enem 2014: Inglês ou Espanhol? Dúvidas sobre a prova de lingua estrangeira do Enem 2014. Qual escolher, inglês ou espanhol?

Idioma ENEM 2014: Desde a edição do ano de 2010, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) contam com questões de língua estrangeira agregadas ao conteúdo da área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Os estudantes podem fazer a escolha entre Inglês ou Espanhol.
As provas do ENEM 2014 terão, ao todo, 180 questões de múltipla escolha. Essas, por sua vez, estarão divididas entre quatro áreas de conhecimento (Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza). São apenas cinco questões de língua estrangeira, todas elas aplicadas no segundo dia do Enem.
A escolha pelo idioma deve ser feita no momento de inscrição para o ENEM 2014, no site oficial do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira). Quem se arrepender da escolha terá a chance de optar pela outra Língua, desde que o faça dentro do período de inscrições. Não é permitido fazer a alteração em ocasião diferente, principalmente no momento da prova.

Dicas para o Enem 2014

Algumas dicas para o ENEM 2014: Escolha o idioma que tiver mais afinidade. As questões não são complicadas, mas exigem atenção. Algumas pegadinhas vão existir, portanto, a leitura e a paciência são fundamentais. Dedique um pouco dos seus estudos à língua estrangeira que escolher e pratique resolvendo questões de outras provas.
É importante lembrar que o caderno de prova possui tanto questões de inglês quanto de espanhol. Tenha atenção para não cometer erros quando for transferir as respostas para o gabarito. Se você tiver dúvida sobre qual idioma escolheu, consulte o cartão de confirmação de inscrição do ENEM 2014, pois nele estará registrado o idioma de sua preferência.
Ainda existe bastante tempo para dedicar aos estudos. As provas do ENEM 2014 serão aplicadas apenas no fim do ano, em um sábado e um domingo. Os portões dos locais de prova serão abertos ao meio dia e fechados uma hora depois. Exatamente às 13 horas (de Brasília/DF) começarão a serem distribuídos os cadernos de questões. A organização do Enem não tolera nenhum tipo de atraso.
Fique atento a todos os detalhes e boa sorte!

Fonte:  http://www.enem2014.org/enem-2014-ingles-ou-espanhol.html

ENEM 2014 - inscrição

As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) deverão começar no dia 12 de maio podendo ser feitas até o dia 26 de maio no site do INEP. Foram divulgadas também as datas oficiais das provas do Enem 2014 no fim do ano. Elas serão aplicadas nos dias 8 e 9 (sábado e domingo) em todo Brasil.
O Ministério da Educação (MEC) calcula que mais de 7 milhões de estudantes deverão se inscrever para as provas que podem garantir acesso a universidades federais e institutos federais de ensino superior. Nesta edição de 2014 o MEC promete ainda mais rigor na correção da prova de redação e um investimento maior na segurança para evitar possíveis fraudes.
Criado em 1998, o Enem tem suas notas usadas no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para o candidato conseguir uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), solicitar benefícios do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), e obter certificado de conclusão do ensino médio.

Inscrições do Enem 2014

Os estudantes poderão se inscrever no Enem 2014 no período entre os dias 12 e 26 de maio, conforme previsão baseada no calendário da última edição do Enem.. As inscrições serão realizadas somente na internet e exclusivamente através do site oficial do exame, disponível no endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00.
No ato da inscrição o estudante deve informar seu CPF e sua data de nascimento. Após isso, deverá fornecer várias informações pessoais, educacionais e socioeconômicas, inclusive do seu grupo familiar. Além de prestar com as informações solicitadas, é no ato da inscrição que o estudante deve escolher a opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), o local de prova, e se necessita de atendimento especial para fazer o exame. Fique atento às informações que fornecer, pois só é possível alterá-las até algum tempo após o término do período de inscrições.
Os estudantes que estiverem concluindo o ensino médio em 2014 são isentos do pagamento da taxa de inscrição. Todos os outros candidatos que não vão concluir o segundo grau neste ano devem pagar a taxa, porém, é possível declarar carência e solicitar isenção no Enem 2014.

Data das Provas do Enem 2014

O Enem 2014 será realizado nos dias 08 e 09 de novembro. O exame tem quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação. As provas terão início às 13h e os portões serão abertos às 12h (horário de Brasília).
No dia 08 de novembro, os candidatos farão as provas de ciências humanas e suas tecnologias e de ciências da natureza e suas tecnologias. No dia 09 de novembro serão realizadas as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação e matemática e suas tecnologias.

Fonte: http://www.enem2014.org/

quinta-feira, 27 de março de 2014

As profissões mais legais para quem quer trabalhar com moda

Quer fazer moda na facu? A Atrê te conta com que um profissional de moda pode trabalhar!


Sífilis: causas, sintomas e tratamento

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a sífilis infecta 937 mil brasileiros de idade sexualmente ativa por ano. Causada pela bactéria Treponema pallidum, a doença sexualmente transmissível (DST) também conhecida como lues pode levar à “cegueira, paralisia, doença cerebral e problemas cardíacos” e até a morte em sua fase mais grave, segundo o Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde.
Contágio
Como toda DST, a sífilis pode ser transmitida por meio da relação sexual sem proteção. Além disso, o contágio pode se dar pelo “contato direto com lesões abertas, transfusão de sangue e por via placentária, da gestante para o feto, durante a gravidez”, explica o ginecologista e obstetra Odair Albano.
Por isso, é preciso usar preservativo além de garantir que as seringas, agulhas e demais objetos usados na transfusão de sangue nunca tenham sido usados.

Sintomas
A doença pode apresentar três fases. Na primária, que pode ocorrer cerca de três semanas após o contágio, surgem feridas na região genital e nas virilhas que podem desparecer mesmo sem tratamento. Na fase seguinte, a secundária que ocorre de seis e oito semanas após o contágio, “surgem lesões de pele, avermelhadas nas palmas da mão e plantas do pés, infectantes, que desaparecem espontaneamente”, explica o ginecologista. Na terceira, a doença pode gerar uma série de complicações que atingem vários órgãos do corpo e podem, inclusive, levar à morte.
Tratamento
O diagnóstico da doença se dá por um exame de sangue, mas só acusa a doença cerca de 30 dias após o contágio. Uma vez detectado, o tratamento é realizado com a penicilina e, no caso de alérgicos, com antibióticos alternativos. “A dose do medicamento é variável, na dependência da gravidade. As lesões desaparecem após alguns dias, mas a cura só pode ser confirmada pelo exame de sangue, realizado por até um ano”, afirma Dr. Albano.
Sífilis congênita
A sífilis congênita é quando a doença é transmitida da mãe para o filho durante a gestação. “O tratamento da gestante pode impedir a evolução da doença e reduzir o risco de transmissão para o bebê”, recomenda o ginecologista. Mas alerta que sem ele, a sífilis pode causar “aborto espontâneo, natimorto, bebês de baixo peso, outras doenças e malformações”.

Fonte: http://guiaastral.uol.com.br/2011/sexo/na-cama/sifilis-causas-sintomas-e-tratamento/

quarta-feira, 26 de março de 2014

Estão preparados para as luas de sangue que estão por vir ?

Existe um fenômeno extremamente raro, que irá ocorrer nos próximos meses e também no ano de 2015, chamado de Luas Sangrentas ou Luas de Sangue, foi possível prever através da astrônomia, as datas exatas em que irão ocorrer. Não se trata de crenças religiosas, mas de fatos futuros que foram constatados por astrônomos e agências espaciais que estudam o nosso universo.
Segundo informações da Nasa, estamos à receber quatro luas sangrentas, duas nesse ano (2014) e duas no próximo ano. Mas o que você conhece sobre esse fenômeno?
Dos fatos mais intrigantes que irão fazer com que as Luas tenham essa cor, estão fatos envolvendo a bíblia sagrada, mais precisamente no livro de apocalipse, onde existe o seguinte versículo: “12º E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro, e a lua tornou-se como sangue.”
As datas que marcam esses eventos, são as mais intrigantes, pois o dia em que elas irão ocorrer segundo a própria Nasa, são datas que marcam feriados Judeus.
A primeira data é dia 15 de Abril deste ano, data que todos nós conhecemos como a querida e amada páscoa, onde todas as pessoas apenas se importam com o coelhinho e os ovinhos de chocolate, não é? Pois bem, essa data marca a primeira Lua sangrenta.
A segunda data é dia 8 de outubro deste ano também, marcando a Festa dos tabernáculos, que nós não conhecemos, mas também se trata de um feriado Judeu.
Após essas datas, no dia 20 de março de 2015, teremos um Eclipse Solar total, que incrivelmente também é constatado no versículo postado anteriormente.
A terceira data é dia 4 de abril de 2015 que marca outra páscoa.

A quarta data é dia 28 de setembro de 2015, Festa dos tabernáculos, novamente.




No passado esses fenômenos apenas ocorreram três vezes que também coincidiram com eventos importantes em Israel.
O primeiro ano foi em 1492, quando a Espanha expulsou os judeus, e também, Colombo descobriu a América, que se tornou um porto seguro para o povo judeu, que se tornaram livres.
O segundo ano foi em 1948, quando Israel renasceu como uma Nação, após 2 mil anos conseguiram essa independência.
O terceiro ano foi em 1967, Israel venceu a “Guerra dos Seis Dias” e reivindicaram Jerusálem, pela primeira vez em 2 mil anos, Jerusalém e Israel estavam juntos novamente.
As profecías estão escritas, porém essas datas não foram escritas no livro de apocalipse, apenas o evento. Então não se trata de religiosos fazendo drama por causa de fenômenos, e sim fatos que estão previstos para ocorrer segundo a Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (NASA), fatos que foram escritos na bíblia.
Há quem acredite que após essas datas começarão os 7 anos de tribulações do governo do Anticristo. A evidência circunstancial deve também ser considerada, pois há várias indicações de que a tensão entre Israel e os seus vizinhos muçulmanos está prestes a explodir. O  presidente e dirigentes religiosos do Irã estão constantemente querendo a destruição completa de Israel. O seu programa nuclear está acelerando e a organização Hesbolah do Líbano estão armados até aos dentes.
Esses são os únicos anos em um futuro próximo, que se alinham com os feriados judaicos. Deve-se fazer menção aqui que existem outros anos que esses eventos ocorrerão novamente. Elas encontram-se em 2032-2033, 2043-2044, 2050-2051, 2061-2062, 2072-2073, e 2090-2091… A diferença entre esses anos é que os anos de 2014 e 2015 se alinham com os feriados judaicos e os outros não!





O que nos resta é esperar por essas datas e como sempre especularmos o que poderá acontecer, e se esses eventos sombrios irão realmente acontecer. Sendo fenômenos extremamente raros que intrigam completamente pessoas que buscam por conhecimento sobre o desconhecido, origem da vida, quem somos nós, etc…Mesmo não sendo um evento especificamente bíblico podemos muito bem aceitar que eles irão ocorrer e essa geração poderá conferir.

Isso não é para confrontar as crenças de ninguém, mas sim informar essas ocorrências que poucos sabem que estão para acontecer.

Fonte:http://www.verdademundial.org/2014/03/estao-preparados-para-as-luas-de-sangue.html